domingo, 24 de julho de 2011

COMENTÁRIOS DO JURI EXPO JULHO

É GALERA ESTAMOS NO FINAL DA EXPO JULHO ...
OS CRIADORES PEDIRAM APÓS A ÚLTIMA EXPO QUE EU POSTASSE OS COMENTÁRIOS DOS JURADOS.
NÃO RECEBI MUITOS COMENTÁRIOS, MAS VOU POSTAR AQUI OS QUE OS QUE RECEBI.
FIQUE CLARO QUE SÃO SOMENTE COMENTÁRIOS NÃO ESTÃO IMPLÍCITOS OS GANHADORES.
NA SEQUÊNCIA DIVULGO TODOS OS CRIADORES E OS JURADOS !!!!




HIGHWAY TO HELL - AC DC
Criador  ANTONIA MILLAR


ZEUS Mendle:  Não tenho duvidas rss, HIGHWAY TO HELL ,  "estrada para o inferno", retratou bem a música, serviria, sem sdombra de duvida, como fundo para um clip do título,  uma perfeição na imagem e  efeitos, cada detalhe como o buraco no asfalto e na placa dão um tom de aproximação do caos,  os cometas e fios pegando fogo, e sem contar que a imagem da avatar segurando uma Les Paul é tudo, esse é meu voto. rsss Sou musico, sou roqueiro....   adorei essa imagem  \m/




GHOST - CLUTCH 
Criador  JIMRAY BACK



[16:31]  Joao30 Portland: não há duvidas pra mim que é GHOST, a musica é show a caracterização esta idêntica aos carinhas do velho oeste e se não me engano essa música é do filme o Assassinato de Jesse James


SWEETY DREAMS - MARILYN MAISON
Criador WWICCAA SCIARRI




[10:41] LeOcHaRrOn Solano: SWEETY DREAMS:Marilyn Manson
para mim é a foto que melhor retratou a música




SMOKE ON THE WATER - DEEP PURPLE 
Criador  GEISA MIXMASTER


11:30] Henrico Aquila: meu voto vai para Smoke on the wather  Belo trabalho


PULSE OF MAGGOTS - SLIPKNOT
Criador RENATA DRAGOVAR


[10:04] Annie Bauleri: Quando ouço essa musica do Slipknot tenho vontade de gritar, de por para fora toda Ira que fica guardada dentro de mim, acho que o criador sente a mesma coisa por isso meu voto vai a ela Pulse of the Maggots




I ALL WANT I ALL NEED - WHITESNAKE
Criador ERICO CHOCHE


NOTHING ELSE MATTERS  - METALLICA
Criador KATIA RAYNER


BOULEVARD OF BROKEN DREAMS - GREEN DAY
Criador SABRINA BASKEIN

STARWAY TO HEAVEN - LED ZEPELLIN
Criador RAFAELA SALVADORI



UNFORGIVEN 2
Criador BETINA OLIVIERI




JURADOS
Muito Obrigada a todos !!


Jahlly Vyper (jahllyknowles)
tarja Aquila
tarja Lectar
perlinha Iuga

Manuela Cobalt Cristole (manuela.cobalt)

Tatyslfun
AiRhYn  MeStIcA
Fairy Iwish
Hendrick (hendrick.mynx)
Avah Kira Aquila (avah.kira)
Moonlight Andretti
Prudence Velde
FabioTor Andel
 Joao30 Portland
 Jσє cavєr (joevamp.amulet)
Annie Bauleri
LeOcHaRrOn Solano

Guixinhu Braham
Ralf Texan

Sαвяιηα
TEK (tequerona.porta)
claudia Eleonara
Henrico Aquila

ZEUS Mendle





BEJOUM DA BRII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário