sábado, 16 de julho de 2011

FESTA DE INAUGURAÇÃO DA LAND GHOST MONSTER ROCK !!!

Oiii galera Rockeira !!! 


Estou mega feliz com a décima inauguração do MONSTER , lool, sim, esta é a décima ilha que construímos com temáticas diferentes durante os dez meses de existência do MONSTER...


Desta feita a organização da festa ficou por conta do meu migon BATTOUSAII, que fez muito mais do que eu esperava, tornou a festa perfeita e não deixou a bola cair por 10 horas de muito rock. Obrigada Battou !!


O projeto e construção da ilha foi de WWICCAA SCIARRI, e devo dizer que foi até mais do que eu esperava, as pessoas adoraram o tema, os detalhes e todo o contexto da ilha.
Bejoum minha Bruxinha !!


Abriu a noite o patriarca da família MONSTER, MAZONNI BRUUN, que estava numa noite inspirada, aliás ele sempre está, mandou muito bem e chegamos a 51 avs durante as três horas em que ele esteve no comando.


Em seguida o morenon, grande contador de histórias do rock FABIOUNDERSIX ALCOTT,  mandando tudo e contando os fatos interessantes das bandas que nós adoramos saber !!!


E terminando a noite, em grande estilo, a impagável JIMRAY BACK !!! Quando falo da JimJim vem um sorriso, além de fazer parte dos melhores djs de rock do sl, ela é uma figura rara, divertida, carismática ao extremo e com uma variedade de sons incríveis, fruto de pesquisa e com certeza de muito bom gosto pessoal !!    

E falando em melhores do rock SL lógico que vou citar todos de minha preferência:


MAZONI BRUUN
WITCHFINDERGENERAL GOTHLY
JIMRAY BACK
ERICO CHOCHE
FABIOUNDERSIX ALCOTT
GOODZ OFFCOURSE
GIU ZEPLIN
JOE VAMP
PAULOCESAR FLUX


Não estão em minha ordem de preferência !!! E aproveito para lançar aqui uma votação no melhor Rocker do SL em breve !!!




A todos os promoters que estiveram por lá ajudando meu muito obrigada, em particular a meus amigos de sempre FATINHA IVANOVIC, HEDRICK MYNS e AVAH KIRA  que admiro e que fizeram desta festa um grande sucesso !!! 


Um xero e um beijo, pra minha grande amiga e fiel escudeira que está lá em fortaleza sempre torcendo por mim RENATA DRAGOVAR ... 
  



Um beijo enorme ao meu grande amor, sempre FABIOTOR ANDEL, te amo anjo !!!

ESPERO TODOS NOVAMENTE HOJE !!




BEJOUM BRIII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário