sexta-feira, 23 de setembro de 2011

****EVANESCENCE LANÇA NOVO ÁLBUM****

OI GALERA !!!!

NÃO É NOVIDADE FOI ANUNCIADO EM JULHO O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM DO EVANESCENCE  QUE SERÁ DIA 11 DE OUTUBRO, PORÉM, O SINGLE JÁ BOMBA PELOS CAMINHOS DO GOTHIC ROCK " WHAT YOU WANT", VEJA AQUI O VIDEO E BAIXE A MÚSICA PELO LINK ABAIXO ....


WHAT YOU WANT ?



BAIXE A MÚSICA NO SEU PC NO LINK DO 4 SHARED

http://www.4shared.com/audio/N6Vk-fju/Evanescence_-_What_You_Want.htm


Tradução

O que você quiser

Faça o que você quiser, se você sonha por algo melhor
Faça o que você quiser até você não querer mais
Faça o que você quiser,
Seu mundo está se fechando em você (ainda não acabou)
Fique e lute contra o desconhecido
(você deve se lembrar de quem realmente é)
Cada coração em minhas mãos como um pálido reflexo

Olá, olá, você se lembra de mim?
Eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor deve haver
Um jeito de acreditar que podemos romper com isso
Faça o que você quiser, você não precisa deixar sua vida
(ainda não acabou)
Faça o que você quiser até encontrar o que estava procurando
(você deve se lembrar de quem realmente é)
Mas cada hora passada com gritos dizendo que eu falhei
Ainda há tempo
Feche seus olhos
Somente o amor vai guiá-lo para casa
Derrube as paredes e liberte sua alma
Até nós batermos estaremos sempre caindo

Olá, olá, sou só eu
Infectando tudo que você ama
Em algum lugar além da dor deve haver um jeito de acreditar

Olá, olá, você se lembra de mim?
Eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor deve haver um jeito de aprender a perdoar

Olá, olá, você se lembra de mim?
Eu sou tudo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor deve haver um jeito de
Acreditar que podemos romper com isso



COMO FÃ QUE SOU, ALIÁS ACHO QUE SOU FÃ DE TODOS !!!!
SESTOU NA FILA DIA 11 PARA NOVAMENTE AMY LEE COM SUA VOZ E SEU PIANO MARAVILHOSOS COM NOVAS CANÇÕES


!!!! BEIJOUM DA BRII !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário