quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EDU FALASCHI - BOTOU A CULPA EM NÓS SEGURA A ONDA !!!!

E AÍ GALERA ROCKEIRA !!!!

FABIOTOR ME MOSTROU ESSA ENTREVISTA QUE VIROU POLÊMICA NA WEB E NO MUNDINHO BRAZUCA METAL...

E DAÍ ... O QUE VOCÊS ACHAM ???? VALE A PENA VER ATÉ O FINAL ....

SEI LÁ .... JÁ FALEI SOBRE ISSO NO ROCK NACIONAL ... ELE FALA DO METAL NACIONAL, MAS HÁ COISAS NA QUAL NÃO CONCORDO .... MAS DAÍ É MINHA OPINIÃO, ESSA É A DELE COLOQUE A SUA OPINIÃO !!!

ENTREVISTA DE EDU FALASCHI AO ROCK EXPRESS VEJA AÍ...




BEIJOUM DA BRII !!!!



3 comentários:

  1. O q ele disse ateh q faz sentido, mas se expressou muito mal, a galera vai pro show q quiser
    Eu sou de Fortaleza vou pra todos de Rock pq amoo
    mas cada um escolhe o show q quiser e se o slpknot viesse pra ca kk pow eu pagaria o q fosse kkk
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Na boa.. Ele foi infeliz! Culpar os outros por suas incompetencias e o fim da picada! So duas q representam o brasil? Ele ta enganado! E cavalera conspiracy????? Mil vezes cavalera do q o meloso angra e o ja deu o q falar pantera. Affff infeliz declaracao, eu q ja achava angra chato... Agora q se fodam!

    ResponderExcluir
  3. Há controversias.... Eu vivo o metal e pra mim não importa se é banda nacional ou gringa, só vou em show que tem banda que eu gosto, independente de nacionalidade. Não iria pagar pra ver um show de metal melódico frutinha só pra dizer que "apóio o metal nacional". Prefiro gastar a grana tomando PINGA num beco escuro e sujo. E daí? Muito menos vou em show de banda gringa só por ser gringa. Tem que ser coisa que eu curto e queira ver. Não pagaria 20 reais pra ver o Angra, mas pagaria 100 pra ver o Metalmorphose, ambas nacionais. Não pagaria 20 conto pra ver o Creedle of Filth, mas pagaria 100 no Venom. Isso é algo muito variável, do gosto de cada um. As pessoas consomem o que gostam e ninguem tem obrigação de bancar banda alheia. Se os shows dessas bandas melódicas aí estão vazios, é um simples sinal de que é um subgênero que não esta atraindo mais público, mesmo sendo bandas queridinhas de certas mídias e que os caras toquem pra carái. Pra todo mundo existe altos e baixos. Essa galera de Angra e afins aí ja experimentou os altos, agora estão no baixo. E não adianta chorar, senão, não vão sair da fossa mais nunca.

    ResponderExcluir