sábado, 11 de agosto de 2012

ESTOU CALADA FAZ MUITO TEMPO

Faz muito tempo que estou calada...

Mas hoje eu vou falar... 


Eu, FabioTor, o Monster e nossa ilha viraram alvo de vândalos...


Porque eu não sei...Talvez por inveja, talvez por sermos alvos fáceis, talvez por raiva, sei lá...


Só sei dizer uma coisa. Eu, Brianna Pass Andel cansei. 


Nunca, nunca mesmo, ganhei nada nesse SL, e gasto acreditem muito dinheiro real todo mês neste jogo.


E como eu e Fabio chegamos a conclusão essa madrugada, somente dois loucos como nós gastam tanto dinheiro para passar raiva . 


O Monster existe porque era meu sonho RL e por não realizá-lo na minha primeira vida o fiz na segunda com apoio do Fabio.


Mas infelizmente hoje não há prazer em mantê-lo.Não há sustentabilidade, não há reciprocidade, somente viramos alvos, e isso não me da prazer, não me faz feliz. Nem a mim e muito menos a meu marido que precisa ser segurança da ilha para que os outros possam ouvir musica de qualidade.


Sendo assim, não há porque continuar com o Monster.


Tive muitos momentos de felicidade com ele, mas hoje os momentos de tristeza são muito maiores.


Levo comigo os grandes e pouquíssimos amigos que fiz e meu grande amor FabioTor Andel.


No mais **fodam-se**. 


Nós nos retiramos, eles venceram, e desta vez definitivamente ninguém pode ser idiota como fomos pra sempre.


Muito triste com tudo isso, mas consciente que não há sentido nessa caminhada sem rumo.


Beijos aos poucos amigos e foda-se o resto do SL. Pra mim o recalque RL reflete o que vocês são SL. E eu ja me fiz de burra tempo demais .


Brianna Pass Andel









  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  BYE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Riculo esse povo que nem num simples jogo consegue crescer ou ser alguem melhor

    ResponderExcluir