terça-feira, 20 de novembro de 2012

NOVIDADES NO MUNDO DO ROCK ?


VAMOS AS NOVIDADES ENTÃO ....

DENTRE AS FAVORITAS DA ROLLING STONES, ESCOLHI MINHAS FAVORITAS E COMPARTILHO COM VOCÊS.
É PRA QUEM CURTE ROCK, CLARO !!!
ROCK AND ROLL BEBÊ !!!

AEROSMITH " LEGENDARY CHILD "

Eles são demais adoro, adoro, adoro !!! O clipe arrasa como sempre !!!! Eles estavam desde de 2004 sem nada de novo  até ameaçaram se separar. O CD está estourando este mês * MUSIC FROM ANOTHER DIMENSION!* e também será trilha sonora do filme GI que será lançado em janeiro. Arrasou !!!  


Curta comigo !!!





SOUNDGARDEN " BEEN AWAY "

O álbum *KING ANIMAL* já está estourando eu adorei o potente riff e o gruto de Chris Cornell  "" EU NÃO TENHO PRA ONDE IR POR ISSO VOLTEI "" massa!! Rock, rock, rock rock, . Amei !!!

Curta comigo !!!






PRINCE " ROCK N ROLL LOVE AFFAIR "

Prince não esta mais dando trela aos discos fisicos e as gravadoras pelo que anda rolando no mundo do rock...esse som é uma celebração ao ROCK, ao SOUL e ao R&B. Amei !!!

Curta comigo !!!



 OTTO " ELA FALAVA "

Sempre curti o som do Otto, não tem nada de rock, essa balada me lembra a sonoridade daqueles pop song dos finais dos anos 70 início dos 80 ... saudosista. Gostei !!!

Curta comigo !!!




Tem varias outras referências que não fazem minha cabeça, estou indicando aquilo que eu gosto...

ROCK AND ROLL 

BJUS GALERA !!!

Brianna



Nenhum comentário:

Postar um comentário