KATIA RAYNER sobre a matéria DESABAFO
Parabens pela postagem.
Não so vejo como um desabafo, mas a pura verdade.Eu não sou desse tempo, mas ao ouvir um bom rock, eu consigo viver no passado e sentir as emoções que as pessoas sentiram e ainda sentem com as musicas eternizadas dos grandes autores , e bandas, monstros do rock, insuperaveis. Dinossauros ainda presentes, em shows de rock, em plena forma.O tempo passa e nada surge de novo. Quando emerge algo de bom, um rock (Banda) de qualidade sao massacrados pela midia e capitalismo selvagem na corrida atras da grana, muitos bons roqueiros, sao obrigados a seguir a tendencia sertanejo modista ou pop music teatral e o rock de qualidade e verdadeiro vai ficando num vazio.
O que resta de bom esta sendo sustentado por verdfadeiros dinossauros jurassicos. Alguns membros de grandes bandas ja com idade por volta de 80 anos, idade, que deveriam estar aposentados a uns trinta anos , mas não!!! Estao ai sustentando uma obra diferente e unica no mundo da musica e shows musicais.
O rock não pode morrer , e não morrera, sempre haverá quem o reviva pleanamente e não somente os dinossauros pois a juventude futura com certeza refletira sobre isso. Rock não tem comparação, nada se compara, é um estilo unico que faz o sangue ferver, e injeta adrealina em super dose em qualquer ser que respire, mesmo se nao gostar de rock o sangue ferve.
Beijos, Katia Raynier
Nenhum comentário:
Postar um comentário