Atendendo a pedidos, estou postando aqui a discografia completa destas 3 bandas que fizeram história no cenário do Rock, cada uma em sua respectiva praia!!!
> Pra baixar basta clicar no nome do álbum .(A SENHA PROS DOWNLOADS É " HMC ")
Aproveitem !!! Hail !!!
TYPE O NEGATIVE
Desde o final da década de 1980 e início da década de 1990, a banda nova-iorquina Type O Negative vem escrevendo sua história na cena do metal mundial. Porém, sua origem e formação podem ser resgatadas nos anos anteriores, com a banda chamada Carnivore. Formada em 1983 por Peter Steele, no Brooklin em Nova Iorque, a banda Carnivore teve apenas cinco anos de carreira e dois trabalhos lançados neste período. O primeiro lançado em 1985 com o mesmo nome da banda e o segundo, intitulado Retaliation, em 1987. Apesar da breve trajetória, o Carnivore foi uma espécie de "preparação" para a formação musical e da própria personalidade do Type O Negative. Por exemplo, nesses dois álbuns, percebe-se uma sonoridade que seria lapidada nos anos posteriores e um visual "pré-apocalíptico", que seria uma das marcas do TON. Após o fim do Carnivore, Peter Steele não desiste e sai à procura de outros músicos. Josh Silver, amigo pessoal de Peter e que já tinha produzido o primeiro disco do Carnivore, foi o primeiro a ser convidado. No ano de 1990, a banda já com o nome atual e a formação com Peter Steele (líder, fundador compositor), Sal Abruscato (baterista), Kenny Hickey (guitarrista) e Josh Silver (tecladista), preparam o álbum de estréia. No ano seguinte, além da qualidade, a proposta musical foi significante para que a banda fosse contratada pela gravadora Roadrunner. Slow, Deep and Hard foi o início. O trabalho traz características da extinta Carnivore, com passagens viscerais, algumas soando até de forma crua; outras bem lentas e próximas do Doom Metal
Discografia:
- Type O Negative - Slow, Deep and Hard [1991]
- Type O Negative - The Origin of the Feces [1992]
- Type O Negative - Bloody Kisses [1993]
- Type O Negative - October Rust [1996]
- Type O Negative - World Coming Down [1999]
- Type O Negative - Life is Killing Me [2003]
- Type O Negative - Dead Again [2007]
____________________________________________________________________
MOTORHEAD
Lemmy foi despedido do HawKwind por ter sido barrado no aeroporto do Canadá por porte de cocaína (na verdade se tratava de anfetamina). Decide então montar uma banda com o baterista Lucas Fox e Larry Wallis, chamando esta nova banda de Bastards, mas em seguida mudando o nome para Motorhead (uma giria americana usada por viciados em anfetaminas) que foi o nome de sua última contribuição para o HawKwind. Lucas Fox foi trocado por Phil ("Philthy animal") Taylor que era um músico amador e amigo de infância de Lemmy. Depois da gravação do que seria o primeiro álbum, On Parole, que não chegou a ser lançado pela gravadora por ser considerado pouco comercial, decidem chamar um segundo guitarrista para a banda, "Fast" Eddie Clarke. Larry Wallis logo sairia da banda, que voltaria então a ser um trio.
O primeiro álbum (auto-intitulado) foi finalmente lançado em 1977 por uma gravadora pequena. Overkill, segundo álbum, foi o primeiro lançado por uma gravadora grande, em 1978, gerando o primeiro hit da banda, o cover Louie Louie.
Com Bomber (1979) e Ace Of Spades (1980) a banda alcançou o grande público e teve relançada a gravação inédita do princípio de carreira, On Parole, que havia sido desprezada pelas gravadoras quando de sua gravação original.
Em 1982 o guitarrista original Fast Eddie abandonou a banda, sendo substituído por Brian Robertson (que havia tocado com o Thin Lizzy), que não esquentou lugar em virtude da péssima recepção por parte dos fãs (e por se negar a tocar algumas faixas antigas), sendo substituído por uma dupla de guitarristas, Mick Wurzel e Phil Campbell.
O baterista original Philty Taylor também foi substituído por Pette Gill nesta mesma época. Philty felizmente desta primeira vez ficaria fora da banda por pouco tempo, voltando logo após a gravação do clássico Orgasmatron de 1986 (cuja faixa título foi regravada pelo Sepultura). Com seu baterista original gravariam os discos Rock and Roll e 1916. Na tour de 1916 Philty novamente abandonou a banda, sendo substituído por Mickey Dee, baterista da banda de King Diamond (vocalista do Mercyfull Fate).
Em 1992 lançaram March or Die, seu maior sucesso comercial, com participação do guitarrista Slash (da banda Guns N'Roses) em diversas músicas e uma parceria com Ozzy Osbourne na música Hellraiser (também lançada por Ozzy) e fartamente divulgada em rádios e MTV.
Após desentendimentos com a gravadora Sony lançaram Bastards (1993) por um pequeno selo germânico, tendo pouca repercussão, assim como os discos que se seguiram.
Após o lançamento do álbum Sacrifice o guitarrista Mick Wurzel abandonou a banda, que voltou a ser apenas um trio.
Informações:
Gênero: Rock and Roll, Heavy MetalPeriodo em atividade: 1975 - atualmente
Origem: Reino Unido
Formação:
- Lemmy Kilmister - Vocal & Baixo (1975-)
- Phil Campbell - Guitarra (1984-)
- Mikkey Dee - Bateria (1992-)
Discografia:
- 1976 - On Parole
- 1977 - Motörhead
- 1979 - Bomber
- 1979 - Overkill
- 1980 - Ace of Spades.
- 1981 - No Sleep Til Hammersmith
- 1982 - Iron Fist
- 1983 - Another Perfect Day
- 1983 - What's Words Worth (Live)
- 1984 - No Remorse
- 1986 - Orgasmatron
- 1987 - Rock´n´Roll
- 1988 - No Sleep At All
- 1991 - 1916
- 1992 - March Ör Die
- 1993 - Bastards
- 1995 - Sacrifice
- 1996 - Overnight Sensation
- 1998 - Snake Bite Love
- 1999 - Everything Louder Than Everyone Else (Live)
- 2000 - We are Mötorhead
- 2002 - Hammered
- 2003 - Live At Brixton Academy
- 2004 - Inferno
- 2005 - BBC Live and in Session
- 2006 - Kiss Of Death
- 2007 - Better Motörhead Than Dead Live At Hammersmith
- 2008 - Motorizer
- 2010 - The Wörld Is Yours
________________________________________________________________________
NENHUM DE NÓS
Sady Homrich e Carlos Stein se conheceram nos tempos da primeira série escolar, mais tarde, na quinta série, conhecem Thedy Corrêa. Tudo isso no colégio lasallista Nossa Senhora das Dores, na rua Riachuelo em Porto Alegre. Ali, bem perto do Theatro São Pedro, onde os garotos nem imaginavam, viveriam momentos importantes da futura carreira.
Thedy ganhou um violão aos quatorze anos, foi aluno de violão clássico do professor Afrânio. Carlos, com quinze anos, comprou sua primeira guitarra , juntamente com seu irmão, Thedy e outro amigo em comum formam um grupo folk batizado de Quarteto Jererê.
Na faculdade, Carlão foi um dos fundadores do grupo Engenheiros do Hawaii. Depois de dois shows, saiu para formar uma banda com os amigos Thedy e Sady, sendo que este tinha na faculdade um grupo de samba-de-raiz chamado "Grupo do Fadinho". Após decidirem formar a banda, Sady começou a ter aulas de bateria com o professor Thabba. O "bat-local" do ensaio era a garagem da namorada de Thedy e contava com: uma bateria improvisada, uma caixa emprestada, um violão convertido fazendo a vez de contra-baixo e uma guitarra (sim, a guitarra era de verdade, o que não evitava as pedras jogadas pelos vizinhos). Depois de algum tempo, ensaiavam quase todas as tardes no bar Bangalô, onde Sady trabalhava como músico.
O espetáculo de lançamento do trio com o nome Nenhum de Nós foi no mesmo bar com um público de umas 80 pessoas entre amigos e parentes. Precisavam de um nome para a apresentação. Eles buscavam um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre os três: Nenhum de Nós enxerga direito; Nenhum de Nós rodou na escola; Nenhum de Nós foi para o quartel" etc. De tanto se repetir ficou este o nome: NENHUM DE NÓS.
Via Wikipédia
Informações
Gênero: RockAno: 1986 - atualmente
País: Brasil (RS)
Discografia
- 1987 - Nenhum De Nós
- 1989 - Cardume
- 1990 - Extraño
- 1992 - Nenhum De Nós (vol.2)
- 1994 - Acústico Ao Vivo no Teatro São Pedro
- 1996 - Mundo Diablo
- 1998 - Paz e Amor
- 2000 - Onde Você Estava em 93?
- 2001 - Histórias Reais, Seres Imaginários
- 2004 - Acústico Ao Vivo
- 2011 - Contos de Água e Fogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário